Sessão Ordinária 30 de Março

por adm publicado 31/03/2021 21h00, última modificação 31/03/2021 23h05

Na sessão desta terça-feira (30) foram apresentadas 26 indicações:

Nerinho indicou as construções das Pontes do Âmbar, Ilha das Flores,das Pedras, a construção do caminho que liga a Sete Barra ao povoado das Pedras, a construção de um ponto na ponte do Pau D'óleo com banheiro e a construção da orla do Ancural.

Tonho de Honorina indicou a perfuração de um poço na comunidade das Pedras, da Ilha das Flores, do Dendê e da Fazenda Santo André próximo a Feira do Rato.

O vereador Percinho indicou a pavimentação com bloquete transladado na comunidade do Timbuca, similar o da Ponta do Ancural nos pontos: de Olga a Paulinha, de Zé de Jair ao posto médico, de seu Belinho a Antonio Balaio e de Ceilma a Bomfim.

Tico da Saúde indicou a colocação de braços com lâmpadas na Comunidade da Gancha, Troca Tapa, e Graciliano.

Cecília de Rogério indicou o Encascalhamento e Patrolamento do variante que dá acesso a distribuição de água da Limeira próximo a seu Miguel.

Ricardo Eletricista indicou a colocação de lixeiras nas praças públicas.

Neu indicou a ampliação dos sistema de água da Limeira para atender as famílias que moram próximo ao Coqueirart.

Para mais detalhes sobre as sessões acompanhe ao vivo no nosso canal do youtube:
Câmara de Igrapiúna ou acesse nosso site: https://sapl.igrapiuna.ba.leg.br/.