HOMENAGEM DIA DAS MÃES

por Assecom publicado 14/05/2023 00h00, última modificação 15/05/2023 11h37

Neste Dia das Mães, queremos celebrar e homenagear todas as mães de Igrapiúna e do nosso país. É um dia especial para reconhecer todo o amor, dedicação e satisfação que cada mãe faz por seus filhos.
💕
Agradecemos a todas as mães de Igrapiúna por seu trabalho árduo e constante em cuidar e orientar seus filhos. Sabemos que as mães são os pilares fundamentais da nossa sociedade e sem elas não seríamos a nação forte e unida que somos.
👩‍👦
Mães de Igrapiúna, vocês são exemplos de força, coragem e amor incondicional. Seus filhos são a prova do seu cuidado e dedicação, e por isso, queremos que saibam que são valorizados e admirados por todos.
🥰
A todas as mães, desejamos um feliz Dia das Mães. Que esta data seja repleta de amor, carinho e muita gratidão. Vocês merecem todo o reconhecimento e homenagem neste dia especial.
🤗
#CâmaradeIgrapiúna #Diadasmães #feliDiadasMães