Estamos de luto

por adm publicado 14/04/2021 00h00, última modificação 18/04/2021 14h37

O presidente Cristóvão Alves Cruz (DEM), no uso de suas atribuições, decretou luto oficial de três dias na Câmara Municipal em virtude do falecimento do ex-vereador Rafael Rocha Gonçalves Santos na manhã desta quarta-feira, 14 de abril.

Internado por complicações da Covid-19, Rafael não respondeu ao tratamento e faleceu aos 34 anos deixando a esposa Elzelita da Paixão Santos, os filhos Rafaela Rocha dos Santos, Rakiel Rocha Gonçalves dos Santos e familiares, com quem a Casa do Povo se solidariza neste momento de dor.

A notícia foi recebida com pesar pelos vereadores, amigos e colegas da Casa Legislativa, pois foi no local, em que Rafael partilhou entre os anos de 2013 e 2016, o desejo de contribuir com uma cidade melhor para os igrapiuneses.