A Câmara Municipal de Igrapiúna iniciou 2023 com a posse da nova Mesa Diretora

por adm publicado 02/01/2023 00h00, última modificação 05/01/2023 08h52
A Câmara Municipal de Igrapiúna iniciou 2023 com a posse da nova Mesa Diretora, na manhã deste domingo 01 de janeiro. O colegiado que comanda todas as atividades administrativas e parlamentares da Casa é formado por quatro dos nove vereadores, sendo um presidente, um vice-presidente e dois secretários, eleitos pelos pares, a cada dois anos.
Para o biênio 2023/2024, a composição da Mesa Diretora empossada, é a seguinte:
Presidente - Cristóvão Alves Cruz
Vice presidente - Wellington Brito do Nascimento
1° Secretário - Neilton José Assunção Santana
2°Secretário Antônio Carlos Bispos dos Santos
O vereador Cristóvão foi reconduzido ao cargo de presidente, assim como o 2°Secretário Antônio Carlos. Wellington Brito assume como vice presidente no lugar de Nildo da Silva Souza e Neilton José assume o cargo de 1° Secretário no lugar de Cecília Andrea Paulo Mendes.

Os edis aproveitaram para reforçar seu compromisso com Igrapiúna e desejar um Feliz 2023 para todos os munícipes.