Reunião com representantes da EMBASA

por adm publicado 23/07/2021 10h11, última modificação 23/07/2021 10h11 www.igrapiuna.ba.gov.br

Na última semana estivemos com representantes da EMBASA para buscar melhorias de oferta de água e discutir futuros investimentos em todo município. Estiveram presentes o Sr. Felipe e o Sr. Osvaldo, representantes regionais da EMBASA.

Representando o município tivemos a presença do vice-prefeito, Francisco Roma, do Procurador do Município Eduardo Mendes, do Secretário de Infraestrutura e Defesa Civil Braz Ribeiro, do Secretário de Administração e Fazenda Valmir Souza, da Controladora Interna Lucimara Oliveira, do Diretor de Saneamento Lázaro Santos e do Diretor de Projetos e Fiscalização de Obras Osvaldo Alves.