Coleta de produtos do Programa de Aquisição de Alimentos

por adm publicado 26/04/2023 07h23, última modificação 26/04/2023 07h23

É com satisfação que informamos a todos que realizamos a segunda coleta de produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Essa ação é fundamental para os nossos agricultores, bem como para os beneficiários do programa.
⬇️
O PAA tem como objetivo promover o acesso à alimentação adequada para pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional, além de fortalecer a agricultura familiar e incentivar a produção de alimentos saudáveis e sustentáveis.
⬇️
Através dessa coleta, estamos garantindo que os agricultores recebam uma remuneração justa pelo seu trabalho e possam continuar investindo em suas produções. Além disso, os alimentos serão destinados a instituições públicas e religiosas, associações não governamentais, CRAS, escolas e hospitais, ajudando a garantir uma alimentação saudável e de qualidade para os nossos munícipes.
⬇️
O PAA é um programa que valoriza o trabalho dos nossos agricultores e promove o desenvolvimento econômico e social de Igrapiúna. Agradecemos a todos os envolvidos na realização dessa ação e esperamos que possamos continuar trabalhando juntos em prol de uma cidade cada vez mais justa e próspera.
⬇️
Não se esqueça de acompanhar as nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as ações da prefeitura de Igrapiúna!