4° Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

por www.igrapiuna.ba.gov.br — publicado 30/11/2022 00h00, última modificação 25/12/2022 23h41

Para fechar o mês de novembro com chave de ouro, realizamos a 4° Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
⬇️
Foi um momento muito importante para a Comunidade Igrapiunense, onde foi possível discutir novas propostas de políticas públicas para melhorar os serviços prestados no município.
⬇️
Na oportunidade, tratamos sobre: “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”
🤩
Contamos com a presença do Prefeito Manoel Ribeiro, Secretários, Conselheiros do CMDCA, Jovens da CFRI e demais servidores e munícipes.